>

domingo, 17 de janeiro de 2010

Este fim-de-semana


Uma das coisas pelas quais tenho uma grande pancada são canetas de cores e este fim-de-semana, lá comprei mais 4 canetas da Gelly Roll Sakura (mais uma coisa japonesa que eu gosto)!! É mesmo uma panca, porque acabo por não lhes dar muita utilidade, mas enquanto são novidade vou colorindo os meus apontamentos aeronáuticos!!
Nesta ida ao shopping ia quase comprando outras galochas, ainda estive com elas calçadas, mas não era bem aquilo que eu queria e então fui tio Patinhas e não as comprei!!
Também tive aulas no simulador com um instrutor que gostei bastante, ainda só tinha tido um voo com ele, que ficou marcado por eu ter ficado tão apertadinha pra ir ao WC, ao ponto de já nem conseguir raciocinar, pois os teco-tecos não tem WC. Tivemos que vir rápido, tive de desapertar o cinto do avião e o botão das calças, aterrar muito suavemente e quando paramos do avião, saí toda torcida, disparada  para o WC....

39 comentários:

  1. Txi...mas deve ter sido cá um alívio x)

    ResponderEliminar
  2. lol
    Não deve ser preciso chegar a tanto, mas ir ao WC antes de cada voo é indispensável, coisa que não tinha feito.....

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me recordar o tempo em que arrumei tantas mas tantas canetinhas dessas.....

    Enfim... o tempo passa...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um fascinio por canetas de cor :P
    Ei que mal..deu-te logo vontade no avião.

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava as canetas de cheiro quando era pequenina xD

    Então a de cheiro a PIPOCA, ui! Mas era BRANCA, não tinha grande utilidade --'

    ResponderEliminar
  6. Deve ser cá uma aflição! (E depois cá um alivio!!) ;=)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. opah!!! só eu é que não encontro galochas!!!! IN-VE-JA! xD

    Também já tive pancas por canetas dessas quando andava na escola! Agora tenho outras pancas!!!

    ResponderEliminar
  8. ai canetas, canetas... é mesmo um vicio :D
    beijo

    ResponderEliminar
  9. aloah

    eu também tenho uma 'panca' por canetas e não só de cor, é quase um 'vicio' [lol] =D

    XoXo

    ResponderEliminar
  10. conheço pessoas que fazem colecção, qualquer dia, sou eu :p

    ResponderEliminar
  11. As vontades de ir á casa de banho são :S, ás vezes em momentos inoportunos como foi o teu caso!!!
    Canets de cor tbm adoro, e tenho montes e montes delas!! Não as chego a utilizar tds :P..

    beijo

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro escrever c akelas canetas da bic pretas ou azuis. lol mas sou um caso a parte... ;)

    ResponderEliminar
  13. lol... pois... lá em cima é TRAMADO! lol

    jocas

    ResponderEliminar
  14. Que mal, a vontade de ir ao WC, a vontade vem sempre na pior altura :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Ai jázus!! detesto quando tenho essas vontades [quase] incontroláveis.. nas situações mais complicadas :s

    Eu tbem adoro canetas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Ai... Eu adoro canetas de cor ! Apontamentos sem cor nem dão vontade de ler :)

    Mas é que só ficamos assim bem apertadas quando não podemos ir logo logo não é ?

    **

    ResponderEliminar
  17. Eu também já tive o vício das canetas de cor! Agora tenho é o vício das canetas pretas, cada uma mais diferente que a outra... eu sei que são pretas, mas são diferentes!

    Ai que desconforto que deve ter sido :x ai ai

    ResponderEliminar
  18. Odeio quando fico apertadinha em situações que me impedem de ir imediatamente ao WC! Às vezes isso acontece-me quando estou no cinema e simplesmente odeio mas consigo esperar pelo intervalo e sou das primeiras a sair da sala. :)

    bjs***

    ResponderEliminar
  19. Quanto às canetas também já tive esse vício mas já me passou! De vez em quando ainda caio na tentação... :)

    ResponderEliminar
  20. ......Mas, não se pode levar um(......) portátil para as nuvens? Olha se tivesses levado as galochas para o vôo....
    Beijocas e uma semana feliz!!
    Graça

    ResponderEliminar
  21. UUUh, que nice!
    E estás a gostar?
    Depois que pensas fazer? Isto é... onde queres ir trabalhar?

    Beijinhooo *

    E obrigada! É aqui na Corunha :D

    ResponderEliminar
  22. Ahh... E o episódio que descreves neste post...
    Buaah, não deve ter sido nada agradável! :s

    Kiss **

    ResponderEliminar
  23. Wooow!
    Que nice! Não fazia a mínima ideia.

    Hmm, quanto a esse post irei procurá-lo então... :)
    Eu gostava de ter ido para PJ ou Força aérea ou até mesmo Marinha.. - tudo a ver --'
    Mas pronto... FUi para Gestão Hoteleira. LOOL
    O meu pai, como já te disse, é médico... Mas militar. Devo ter aqui uma costelona inclinada para esses lados.

    beijinho

    ResponderEliminar
  24. A vontade de ir ao wc aparece quando menos se espera! E comigo é igual, o tico e o teco entram em curto-circuito...

    ResponderEliminar
  25. E agora já não podes??

    Tem a sua parte bonita, sim :) Mas é como uma moeda... Tem sempre dois lados :x

    ResponderEliminar
  26. Ai... Nem imagino o alívio! Coisas sem WC não são pra mim! :)

    ResponderEliminar
  27. Já não tens idade?

    Pois, ainda bem
    Tudo de bom para ti. Mereces!! :)

    ResponderEliminar
  28. eu também tinha essa pancada das canetas de gel..ainda tenho umas quantas ;)

    aiii educar a bexiga para quando for uma situação real..não deve ser nada fácil!

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  29. Bem que me esforço ter na minha secretária canetas iguais a essas e de várias cores o problema é quando existe "alguém" no escritório que também deve ter o mesmo gosto e acabam por ir desaparecendo!!!!

    Gosto imenso do seu blog, é muito divertido e temos algo em comum que é o gostar de voar!Quando era miúda cheguei a "voar" em simuladores, achava o máximo....e o meu sonho era ter sido piloto da Força Aérea mas infelizmente não se concretizou pois na minha altura as meninas não iam a tropa loolll!!!!

    Talvez um dia me aventure a tirar um curso igual ao seu, quem sabe!!!!

    um beijinho!

    ResponderEliminar
  30. Também gosto muito desta marca de canetas, mas atualmente fico só na azulzinha da Marca Pilot (BPS esferográfica Ponta métálica) minha preferida, bom preço e boa qualidade.
    No mais, eta fim de semana agitado...rsrsrs

    ResponderEliminar
  31. Todas as meninas (novas ou velhas) gostam de canetas coloridas! ; ) ***

    ResponderEliminar