>

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quero este escritório


Quero voltar para as nuvens!! Quero trocar o meu escritório por este da foto!!
Acho que já estou há muito tempo com os pés na terra......
Dormi pouco, levei uma eternidade para adormecer, o despertador tocou cedo demais......
Continuo mal da barriga, acho que apanhei um vírus qualquer.
Agora sábado não tenho professor para o simulador.
E, a CREL faz-me falta para fugir ao trânsito...
Não sei se tenho mais alguma coisa a reclamar.....

15 comentários:

  1. Vais ver que no fim-de-semana vais ter tempo para dormir e para descansar :)

    ResponderEliminar
  2. lol gostava de saber qual a sensação de pilotar um avião!! Mas vais fazer futuro disso? Ou andas nas acrobacias!? :P

    ResponderEliminar
  3. Tb nao me importava nada de trocar XD adoro aviões!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ups eliminei o anterior porque estava com erros é que eu hoje tenho andado o dia todo com a cabeça nas "nuvens!!"!.

    só queria mesmo dizer que quando encontrar um escritório assim, avise para eu arranjar um!!!

    :)

    ResponderEliminar
  6. não gosto nada de aviões, admiro-te a coragem... ;-)

    ResponderEliminar
  7. Em resposta, não ando a fazer acrobacias, lol
    É mesmo o comercial, espero arranjar um lugar para mim!!

    ResponderEliminar
  8. Queria Gril;
    Tu revolta-te à vontade!! Dá um murro se for preciso (desde que não seja em mim!!!) ;))
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Ai a CREL... faz-me tanta falta e ainda por cima empancou o transito de toda a lx!!

    ResponderEliminar