>

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diário de uma 4.ª feira igual a tantas outras

Cheguei à conclusão que a comida da maravilhosa máquina de vending faz-me cólicas, fico mesmo cheia de dores de barriga!! Resumindo só lá posso comprar iogurtes e gelatinas, de resto nada presta.....à excepção do salame, mas não conta, pois faz mal às ancas!!
4.ª feira é o dia da reunião, acho que vou ter que propor a modernização, parece que isto já é termo de mil novecentos e troca o passo, e para estarmos no século XXI, ter-se-à que chamar Team Building. E, pode ser que ajude a modernizar as cabeças.
As conclusões que tirei da reunião foram:
- certas pessoas fazem tudo para não fazerem nada
- as pessoas gostam de falar sobre assuntos que nunca estudaram e nem percebem como funcionam
- as auditorias e relatórios são mal vistos, tudo se assusta, quando na realizadade a sua ausência é que é gravíssima!!

14 comentários:

  1. aaahh, habitua-te.. há muita gente assim!
    no único estágio que fiz, num hotel da linha de cascais, FUI AMEAÇADA por uma zuca que trabalha lá... (e não sabe falar ingl~es, o que é excelente para uma barmaid --')
    queria-me bater, vê lá.

    Gentalha.
    TIve que trocar de turno...
    e ainda nem sei a nota de estágio! :S

    ResponderEliminar
  2. Por falar em vending machine, uma vez aquela que usava na universidade decidiu dar tudo de borla... Aquilo é que foi comer chocolates!

    ResponderEliminar
  3. Dessas máquinas eu acho que só gosto das bebidas... e do salame, que pronto, para ancas é o que se sabe. :X
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Esssas máquinas são excelentes para matar o nosso desejo de coisas doces em que o salame desempenha um papel de bom e mau da fita... :)

    ResponderEliminar
  5. Quem nada faz ou pouco e mal faz, claro que teme auditorias...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Depois quando a coisa corre mal é que são elas!

    ResponderEliminar
  7. Quwerida Girl;

    Foi portanto... Um dia de "reflexões"!! ;=)
    Beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  8. ahaha belas conclusoes!

    e estão dentro do prazo esses produtos das vending machines? nunca fiando..

    beijinho!!

    ResponderEliminar
  9. Nas máquina de vending só mesmo águas, sumos e iogurtes.. ; ) ***

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Eu nã uso essas máquinas:=))
    Sou previligiada!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Parece que temos o mesmos problemáticas nas empresas, só que no meu caso questiono a minha Direcção (fora de Portugal) que muito estrebucha, que também muito fala e nada faz.
    Essas acções que toda a gente tem medo... é porque tem o rabo preso!!
    Quanto às vending machines... não me afectam :)

    ResponderEliminar
  12. Isso é que é pior, sendo assim, não conseguiste que mudassem as fardas?

    ResponderEliminar