>

sábado, 30 de janeiro de 2010

A minha Mãe dava um Blog

 
Felizmente já estou melhor, o Aerius é milagroso, ou terá sido o mimo que recebi ontem à noite!!
Lá consegui  meter o carro a lavar e a aspirar, numa lavagem que prometeram não fazer riscos, vamos lá ver!! Como o shopping ao pé era pequeno tive que pedir à minha mãe para me ir lá buscar, liguei-lhe para o telemóvel, nada!! Liguei para casa, lá entendeu:
Eu: Mãe, vem-me buscar daqui a 15 min.,
Mãe: É melhor quando tiveres as compras feitas, dares um toque para o telemóvel, que eu não atendendo e vou buscar-te.
Que a minha Mãe não atende o telemóvel já eu sabia!! Corria era o risco de ficar eternamente à espera!!   
Entretanto, nos 15 minutos que estive no supermercado consegui me perder por uns produtos brasileiros da Skala, tipo shampoo sem sal, que me disseram que fazia bem, não me lembro a quê, mas estes produtos estavam baratos e aproveitei!!
Entretanto, a minha mãe também estava a coser à máquina sem linhas!! Logo, vi a quem tinha ido buscar o jeito para a costura!!

12 comentários:

  1. LOL, coser sem linha é muito bom... :p
    podias criar um blog com as aventuras da tua mamãe. quiçáz dava um bom livro :D

    ahah e obrigada.
    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. Hehehe!
    Já que se costuma dizer: "quem sai aos seus não degenera!"

    hehe****

    ResponderEliminar
  3. O blog da tua mãe podia chamar-se "Mom in the clouds" lol! "Tal mãe, tal filha", não é? :)

    Ainda bem que já estás melhor!:) bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Melhoraste e foste logo ás compras:=))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que já estás melhor *.*
    já me ri com o teu episódio, eheheheh =P

    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Todos os shampoos sem sal são os melhores para o cabelo e não interessa sequer se são para cabelos oleosos ou não. Fizeste uma optima compra e há mais marcas que se acompanham também de cremes para pentear e de máscaras super faceis de aplicar :P

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Sem sal? qual é a diferença? Nunca tinha ouvido falar de com e sem sal =S


    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Vou experimentar os shampoos.. Estou a precisar de mudar. Depois diz o que achaste.. ; ) ***

    ResponderEliminar
  9. Rita, eu e a minha mãe gostamos, deixa o cabelo macio e com brilho!!

    Pink, acho que são menos agressivos para o cabelo!!

    ResponderEliminar