>

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Há dias....

Hoje é daqueles dias em que sinto o peso de trabalhar num open space, o clima varia entre o barulho excessivo e um ambiente pesado, de acordo com este tempo cinzento!! Ainda por cima tenho que estar concentrada a escrever um texto, o tempo está contado, porque daqui a pouco tenho que apanhar o avião para o Porto (em trabalho)!! Fazer a mala foi um stress........e não conseguia sair de casa, ou faltava alguma coisa, o comando do portão também nã queria colaborar.....quando estiver à espera no aeroporto e ainda vai dar tempo para escrever um post.

9 comentários:

  1. É preciso é ter calma e um sorriso no rosto ;)
    Boa viagem! ***

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos aborrecida não estás! Calma, respira, afinal já quase fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não trabalhao em open space, se bem que às vezes parece.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida e, o pior é que quanto mais pressa temos, mais devagar nos arranjamos. Comigo então chega ao ridiculo de deixar cair tudo, mas pronto. Boa sorte e boa viagem.

    ResponderEliminar
  5. Uuulha!!
    Vens á minha santa terrinha?? :))
    Nice flight!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenha corrido tudo bem!
    Por vezes também sinto esse peso do "open Space", embora tenha capacidade para me abstrair dele.

    ResponderEliminar
  7. Eu odeio estar sobre pressão/stress, e fico alterada só de ver alguém assim.

    ResponderEliminar