>

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Já se notam os dias maiores, o final de tarde estava bem bonito não fosse este frio!! Ainda cheguei antes dos correios  fecharem, para ir buscar as minhas Hunter, mandei vir também umas meias da mesma marca, como as da figura!! Optei pelas Hunter pretas, pois ficam bem com tudo!! As brancas e as rosa, que são lindas de morrer ficam na minha wish list, acho que agora só para o ano!! Há que poupar....
Agora de galochas e earmuffs pareço uma garota!!
Quando cheguei a casa, tomei um banho bem quente, que soube mesmo bem, daqueles que a casa-de-banho ficou cheia de nevoeiro!!  Tenho que ir lá espreitar se o D. Sebastião já chegou!!

21 comentários:

  1. Sim hoje quando sai do trabalho fiquei toda contente porque ainda era de dia eheh As Hunter são giras, mas as brancas são mesmo perfeitas acho que vou cometer a loucura :p

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. merci, é sempre bom quando atingimos uma altura assim :)
    um beijo *

    ResponderEliminar
  3. Sabe muito bem ainda ver uma réstia de sol quando acabam as aulas.. :D

    ResponderEliminar
  4. São muito giras.. comprei umas em castanho chocolate. Não mandei vir as meias porque onde comprei eram muito caras. Já agora posso perguntar qt pagaste pelas meias?

    ResponderEliminar
  5. LOL imagino mesmo... de galochas e earmuffs deves ser uma autêntica miúda... ficam tão giros :D

    ResponderEliminar
  6. Começo a ficar com a ligeira sensação, que dormes de galochas. lol

    post sim, post sim senhor, falas de galochas. É amor!!!

    ResponderEliminar
  7. Sim, blueberry £10, mandei vir deste site:
    http://www.countryattire.com/
    e tu?

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  8. Lol, Neisseria!! Sabes as mulheres e as suas paixões pelas compras....

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa e fui ver os preços. não sei se seria capaz de dar esse dinheiro por uma galochas que só iria andar às vezes... ; )

    ResponderEliminar
  10. Adoro o nevoeiro de casa de banho... e encostar-me à parede e ficar a pensaaaar e a pensaaar... lol

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Os meus banhos tb sao assim de inverno!! Nao se ve nadaaaa!!!! Ah ah ah

    ResponderEliminar
  12. Querida Girl;
    Sua giraça! Malvada! (também quero umas! E as meias também!!)
    Beijinho grande* querida Girl*

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito das Hunter mas acho que não as usaria! Eu sou o salto alto em pessoa! :)

    Olha, o dia aqui não esteve assim tão frio quanto isso e estava lindo! :)

    Esses banhos são um gosto! Sabe tão bem que nem apetece sair de lá!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Tu à espera do D.Sebastião na casa de banho?Cheira-me a caso!

    ResponderEliminar
  15. As minhas chegam hoje, também comprei as pretas, aquelas das gotinhas para a WaterAid... estou ansiosa para as calçar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Terrible,
    Ahaha....
    A minha mãe é que costuma dizer-me isso do D. sebastião quando eu saiu do banho...
    A outra questão não vou responder....ehehe

    Rita,
    As Hunter não são propriamente baratas, por isso também gosto destas,
    http://www.funky-wellington-boots.co.uk/
    Quando comprar as rosa, ainda devo vir aqui!! Tenho um par desta marca, depois dou a opinião. se as outras compensam ou não

    ResponderEliminar
  17. S.,
    Parece que vai mesmo chover para usarmos as nossas Hunter....acho que a culpa da chuva é nossa

    ResponderEliminar
  18. Estou para aqui a desejar chuva... ando mesmo maluquinha, mas estou ansiosa para as experimentar. Tornaste-me em maluca por galochas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar