>

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Outra vez ginásio

Tenho mesmo que voltar ao assunto do ginásio, há sempre coisas para contar!! Lembram-se do professor que nos torturou com mais 10 minutos de aulas, desta vez vez a tortura foi mesmo a música, numa determinada altura senti-me num filme psicadélico, mas com aquela sensação de que estava no filme errado!!
Ontem,  o colega A. já me tinha avisado, ele contou-me que o professor lhe tinha dito que o esquema e as músicas tinham mudado, o A. disse logo: "O N. a contar-me isso e eu a pensar: Imagino", eu crente ainda dei o benefício da dúvida!!  
O A. é um cinquentão do ginásio, que se gosta de meter com as meninas mais novas, e convidá-las para jantar, felizmente uma colega já me tinha avisado, para eu não ser apanhada de surpresa e eu já tinha o não preparado,  pois estes esquemas não são para mim. O A. apesar de fora do prazo tem boa figura, deve ver-se ao espelho, olhar para outros mais novos, e vê que está melhor que muitos e tenta a sorte!!

11 comentários:

  1. Se há coisa que é fundamental numa aula de spinning para que esta se aguente, é a música, e músicas psicadélicas sem letra estão completamente out! ; ) ***

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão!! É isso que o professor não vê!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Girl;

    Ao menos o cinquentão, lá tenta a sua sorte! Vai tentando... Vai tentando, até uma aceitar!
    heheh Beijinho grande* e um sorriso aberto para ti*

    ResponderEliminar
  4. Querida Invível,
    Acho que tens razão, de vez em quando lá lhe deve calhar uma, lol
    Mas, verdade seja dita, é educado e quando percebe que não se está interessada, não insiste!!
    Big Kiss

    ResponderEliminar
  5. Querida Girl;
    Por esse facto, para mim já tem o seu mérito.
    Ao contrário de alguns que não se "tocam" e continuam a insistir de uma forma aborrecida.
    Beijinho grande querida girl* (sempre!)

    ResponderEliminar
  6. Também há um espertinho desses lá no ginásio onde ando. Não leh dou bola nenhuma e pensa que sou arrogante lol

    Tou a ganhar coragem para passar no ginásio logo... a minha lesão na cervical n me deixa em paz... doi... Vou ter q fazer so cardio e com mt calma :P Ai a dieta onde já vai :(

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Devias-as sentir-te lisonjeada... até os cinquentões gostam de ti :)

    ResponderEliminar
  8. O mundo está mesmo ao contrário! Já não basta os gajos musculosos ainda os velhos musculosos para fazerem concorrência! Está mal!

    ResponderEliminar
  9. Aquele ginásio tem mesmo muitas histórias!! Deve ser todos os dias!!

    ResponderEliminar