>

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Noutro dia contaram-me um história que achei o máximo, da qual eu nem sequer conheço os protagonistas, mas que tem a sua piada!! Sobretudo porque difere do que normalmente acontece!! Vou contar a história, isto sem qualquer pretensão de lesar a classe masculina.
Certo indivíduo tinha 3 namoradas (tipo marinheiro, uma em cada porto), elas descobriram, uniram-se e fizeram-lhe uma espera!! De facto foram umas grandes mulheres, porque normalmente as mulheres culpam-se umas às outras, discutem entre elas e eles escapam impunes.....

26 comentários:

  1. Esses tipo metem-me nojo! Assim como as mulheres k também o fazem! Deviam andar todos metidos uns cos outros, tipo mega bacanal tudo ao molho... E pronto!!

    ResponderEliminar
  2. Isso foi realmente espectacular. Gostava de ter assistido :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, acho que ainda não tinha dito, mas gosto muito da tua nova imagem de cabeçalho aqui do blogue :)

    ResponderEliminar
  4. E fizeram elas muito bem! xD

    O pior é que há tantos casos desses, quero dizer das pessoas terem vários 'casos'!!! Omg anda tudo maluco! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gosto desse tipo de histórias. Mulheres ao poder, unem-se para deveastar um homem lol tou a gozar claro :)

    beijocas amiga

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que a razão falou mais alto e não fizeram o típico que é andar à "batatada" umas com as outras... muito bem feito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Grandes mulheres!!!!!!! Aposto que ele aprendeu a lição... bjs

    ResponderEliminar
  8. Grandes mulheres e bem-feito para ele :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  9. ahaha adorei! realmente não é normal as mulheres se unirem nestas situações! mas assim é que é caragooo! :D

    ResponderEliminar
  10. Olha! Assim é que são mulheres! Pois é, normalmente culpam-se umas às outras e eles que são os culpados ainda se riem!

    ResponderEliminar
  11. é de admirar, pois por norma descabelavam-se umas ás outras

    ResponderEliminar
  12. E fizeram elas lindamente...
    ia dizer o que os Olhos Dourados disse. tirou-me as palavras da boca...

    ResponderEliminar
  13. O problema das mulheres é exactamente esse, são desunidas e mais competitivas entre elas.

    ResponderEliminar
  14. E fizeram elas bem. Quem errou foi ele. Mas tens razão neste tipo de histórias normalmente elas viram-se umas contras as outras.

    ResponderEliminar
  15. Ah, grandes mulheres...mereciam uma estátua!!!
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  16. E foi muito bem feito!!
    Grandes mulheres....hehe****

    ResponderEliminar
  17. Fizeram bem! Ele é que fez a asneira, tinha de pagar...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  18. Gostava de ter visto. Também já fiz uma coisa dessas, ou seja, um amigo meu dizia que gostava de mim, e dizia a outra que gostava dela (queria andar com as duas, pelos vistos), contava as minhas conversas com ele e tudo a ela..(mas não lhe dizia que gostava de mim) e dizia mal de mim, e mal dela a mim. Depois começamos a falar (eu e ela), via msn, então uma vez ela meteu conversa comigo e então começamos a falar dele, e esquece, descobrimos que nas sms's ..que ele quase que fazia copy 'paste.., ou seja, o que mandava a uma ' enviava à outra também, e falamos de tudo, descobrimos cada coisa. Depois unimos-nos, e combinamos um encontro com ele, chegamos lá quase que lhe batia-mos. loL
    Têm que aprender que com as mulheres não se brinca.

    ResponderEliminar
  19. Querida Girl;
    :))
    Por essa eu não esperava! Que história... Insólita?!... :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  20. ahah, é que é mesmo.
    fizeram elas muito bem ;)
    beijinhos.

    ResponderEliminar