>

domingo, 24 de janeiro de 2010

Selinho com desafio



 
A minha querida Doce Sussurro do blogue http://docesussurro-blog.blogspot.com/ ofereceu-me estes dois selinhos. Muito obrigada, linda!! Adorei!!

E estes 2 selinhos vêm acompanhados de um desafio e de perguntinhas (ena tantas!!)
Cá vai:
a) Tens medo de quê?
De algumas coisas... tipo: medo do escuro, da solidão, ...
b)Tens algum guilty pleasure?
Voar, comer e amar
c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Claro!!
d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Ser Piloto e .....
e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Prefiro (e procuro) colo
f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
A pessoa extrovertida
g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Sinto-me bem, com a insatisfação, q.b.
h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?
(mesmo sabendo que há críticas ponderadas)
Sou mais crítica...  e comigo própria também
i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Sou um pouco impulsiva, mas com paciência e tento não fazer filmes
j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Felizmente a raiva e o rancor passam-me depressa, mas no momento sinto!!
k) Contens te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Depende da situação!! Mas, geralmente sou espontânea!!
l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Um pouco dos dois!
m) Casamentos Homossexuais e direito á adopção?
Em relação ao casamento, não vejo problema nenhum! Quanto á adopção não me parece que seja tão linear. Tenho dúvidas ... pela criança... (faço das palavras da Doce Sussurro minhas)
n) O que te faz continuar o blog?
Gosto de escrever e gosto do convívio na blogosfera!! Gosto de trocar ideias, de ouvir opiniões!!
o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Gosto de receber visitas e gosto de receber comments, claro!!
p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
É a que existe!
q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Seria engraçado conhecer quem estás por detrás de alguns blogues!!
r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Sei, pois
s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Sou um pouco naif e muito teimosa.
t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Na humildade, simpatia e por vezes os resultados do meu trabalho!!
u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Um computador!!
v) Elogias ou guardas para ti?
Quando gosto e reconheço elogio!
w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem se indirectamente?
Sim, claro! Quando sei que erro, peço desculpa.
x) Consideras te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sou sensível, mas também sou pragmática, depende da situação.
y) Perdoas com facilidade?
Sim, sou um coração mole!!
z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Preocupa-me a falta de civismo e de educação que por aí anda!!

Faz parte integrante do prémio visitarem este blogues:



O prémio/desafio deverá ser passado a um mínimo de 5 blogues (vou manter a regra e a escolha é aleatória, colocava aqui muitos blogs).

7 comentários:

  1. Obrigada ; ) Vou já tratar de responder e agendar para amanhã que hoje já tenho a agenda preenchida ; ) ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!

    Assim que puder, respondo e retribuo... Agora o Marketing chama-me... uuuuh!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Eu certifico tambem :)


    Um beijinho
    Eduarda
    be in ♥ love

    ResponderEliminar
  4. Querida Girl;
    Muito obrigada pelo presentinho* (estou aqui toda babada, com semelhante distinção!) ;)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo desafio! Vou responder logo que puder. ;)

    ResponderEliminar