>

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O ginásio ontem estava a abarrotar e a confusão instalou-se!! Resoluções de ano novo!! Para a semana já voltou ao normal!! A primeira semana do ano é sempre a mais concorrida!!
Ainda bem que apanhei uma bicicleta, dois minutos mais tarde e tinha ficado a pé!! O computador avariou-se, o sistema ficou marado, e começou a distribuir senhas, como se houvesse o dobro das bicicletas!!
Por falar em spinning, ontem a aula foi boa!! Por norma gosto mais das aulas da 2.ª feira e 6.ª feira, o tempo passa mais rápido!! A vantagem das aulas de 3.ª e 5.ª feira, é como o tempo demora mais a passar, parece que fazemos duas aulas em vez de uma!!Hoje é dia de Body Combat!!

14 comentários:

  1. Ontem no meu ginásio estava menos gente, o Porto joga e é ver o nosso país quase a parar para ver este grande clube! ; ) ***

    ResponderEliminar
  2. Uma vez assisti a uma aula de body combat e adorei :D

    ResponderEliminar
  3. Está tudo a tentar recuperar o tempo perdido... um dia destes experimento uma aula de body combat, não sei se me adapto mas vale a pena tentar!
    bjs***

    ResponderEliminar
  4. Deve ser Sol de pouca dura! (Só os(as) mais fortes resistirão!)

    ResponderEliminar
  5. Body combat é bem fixe.

    Miga já deixei um post no meu blog, vou andar ausente até dia 22 de janeiro, tenho muito que estudar e muitas frequências e ainda um trabalho para entregar que mal está começado.

    vou sentir saudades, mas o dever chama. E o estudo está primeiro, como me costumam dizer!!

    beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  6. Eu cá adoro natação.
    É só o desporto mais completo de todos... E se não for em excesso, não se fica com corpo de homem.. de jeito que, tá perfeitinho!

    Este ano, quando voltei a nadar, ninguém me dava mais de 14 anos de fato de banho rosa e cinzento... Há que ter em atenção as cores do fato-de banho!!! (Eu tenho 19...) :$

    Kiss


    Ps. Nao sei! Nunca vi REBAJAS aqui xD Vamos a ver...

    ResponderEliminar
  7. Uma vez fiz uma aula de body combat, adorei. No entanto como jogadora de pólo aquático durante 10 anos adoro nadar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. UHUHUUHUHUH...QUE ATLETA.....
    Body combat...também gosto e muito....

    UHUHUHUHUH.....LIBERTA O ESPIRITO:)

    ResponderEliminar
  9. Experimentei uma vez Body Combat e adorei :)

    ResponderEliminar
  10. Depressa lhes passa a febre, olha por isso não vou, porque sou desse tipo que começa com a pica toda e depois passa ;-)

    ResponderEliminar