>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ontem ao final do dia fui às compras, só entrei nas lojas que tinha planeado, comprei foi mais qualquer coisa, do que o estipulado, mas é quase sempre assim!! Vá lá, que as compras a mais, até valeram a pena!!
Já comprei o tal livro, agora é esperar ter tempo para o ler!!
Também comprei uns frascos pequenos para levar o shampoo, amaciador e gel de banho para o ginásio, de modo a ir menos carregada, pois o saco do gym pesa, mas pesa!! Tipo mala de mulher!! Os frascos pequenos foi uma simpática sugestão de uma colega do gym, que diz que aquela dose dá para uma semana!!
As compras as mais foram: um creme que estava a metade do preço e um amaciador, daqueles de produtos naturais, de tomate, (nem sabia que existia tal coisa) este foi um bocado mais caro do que no supermercado,  mas nada de significativo, mas até é capaz de ter saído mais barato, pois se fosse ao supermercado ia inventar mais qualquer coisa para comprar e iria gastar mais dinheiro!!

6 comentários:

  1. é tão bom mimar o nosso corpo... ele só agradece e nós também!

    Um bom dia para ti :) bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda estou a ganhar coragem para me inscrever no ginásio... Grgrgrggr!!!

    ***

    ResponderEliminar
  3. Acho que esse é um grande defeito que temos relativamente aos homens.. compramos sempre mais do que devíamos, mas sabe bem ; ) ***

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que estás a tentar combater, pela organização, algo que é quase cultural!

    ResponderEliminar
  5. pois é! eu tambem estava a pensar comprar uns frasquinhos para ir mais leve para o gym, mas não encontro o tamanho que quero, ou são pequenos demais ou grandes demais -.-

    ResponderEliminar